BANDA FELICE ITÁLIA “A banda mais solicitada nas grandes festas italianas”
O Show

SHOW
Acompanhados pela "BANDA FELICE ITÁLIA", os "TRES TENORES BRASILEIROS" apresentam um Show inesquecível pela bela seqüência de temas favoritos pelo público, com perfeita sintonia com os músicos e grande elaboração musical. Do popular ao erudito, um repertório criado com as eternas canções italianas e internacionais. Momentos como: "O sole mio", "Torna a Surriento", "Santa Lucia" ou as mais modernas como "Caruso", "Con te partiró", e ainda trechos famosos como "Nessum dorma" (Turandot - Puccini), "La donna é mobile" (Rigoletto - G.Verdi), tema do "Fantasma da ópera", "Amigos para siempre" e não poderia faltar composições brasileiras como "Aquarela Brasileira" de Ary Barroso. Outros grandes sucessos de sempre são interpretados com o coração e três brilhantes vozes.

Sob a direção do maestro Feliciano Motta, com larga experiência adquirida de grandes professores como Arnoldo Schurnner, Maria Buonnacorso, Maestros Túlio Colacioppo e Nasari Campos, mais inúmeros trabalhos de orquestra com o maestro Zaccaro, os arranjos musicais do Show exercem influências rigorosas de detalhes e muito bom gosto.

"Um Show inesquecível, aclamado e aplaudido. Com entusiasmo pelo público a cada apresentação".

A "BANDA FELICE" e os "TRES TENORES BRASILEIROS" fazem com certeza, a melhor noite italiana, já consagrada em todo o país.

Além do Show ou Baile-Show V.S. poderá contratar ainda, o Show-acústico, sem amplificação, dos Três Tenores Brasileiros com o acompanhamento de violinos e acordeão quando se tratar de pequenos ambientes e ocasiões especiais. Consulte-nos. .